Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

De rastos...

...é assim mesmo que me sinto hoje.....
De rastos...!!!
ainda a uns dias aqui ficava registado que nem sempre o papel de ser Mãe é o mais perfeito pelas mais variadas razões!!!!....! Hoje foi um desses dias.....
Ao sair de casa no nosso habitual fernesim...aconteceu uma cena horrivel que mais parecia saida de um Pesadelo.....!!!!
Caimos as duas escada a baixo...ela saltou me do colo como uma picoca do Tacho acreditam...!!!!! Raio de Sorte a minha....!!!!!não consigo sequer visualizar o momento ..não consigo sei que caiu e ficou com a cara vermelha mais propiamente as fontes.....Hó meu Deus ...!!!!! senti que sou a pior mãe deste mundo.......que mal que me senti...não fui capaz de a segurar nos braços ....é uma culpa do tamanho do mundo.....da lua do Universo sei lá ...Sei que agora é que me doi os braços costas e joelhos...mas sou forte cá me aguento...agora a minha Sardanisca rolou escada a baixo e isso deixo me com o coração desfeito... e eu que lido tão mal com o sentimento de culpa.....digam me onde...!!! onde onde meninas é que eu ponho este gajo( sentimento de culpa)..pois é que Eu não Sei...!!!!

...o mais importante é que tudo não passou de um grande susto...lá choramos as duas agarradas uma a outra e pronto seguimos caminho...ela I. e eu Bolir que já se faz tarde....!!!!! lá esta deveria de ter ficado com ela mais um pouquito não era...!!!?
...mas não dá..... não posso!!!!
.....Hó....hó minha mãe para a proxima Vida quero ser Mãe a tempo inteiro ok.....

3 comentários:

Xana disse...

Que susto Helena!!! Mas tens de pensar que ela está bem e que podería ter acontecido a qualquer pessoa! Infelizmente, ninguém está livre disso.

Sabes o que faço nas escadas dos meus pais? Não há colo há muito. Para além deles já estarem bastante pesados eles gostam de ir pela mão. Leva-a pela mão é muito mais fácil de evitares que caia. Se ela o for a fazer, tu consegues puxá-la!

Não te culpes, porque podería ter acontecida a qualquer uma.

Beijinhos

Maria disse...

O que interessa é que estão as duas bem.

Tu não tiveste culpa nenhuma nisso, acontece a todas, acredita.

Beijito

Noc@s disse...

Estão as duas bem isso é o que importa, nada demais aconteceu.
Quanto ao sentimento de culpa compreendo o que estás a sentir, mas é algo que poderia acontecer com qualquer um. E tudo não passou de um valente susto.
Jocas animadoras ;-)