Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

exorcismo feito..?

...e Voilá ....!!


...Acho que o "padre"não estava a altura do feito.......

Deixando de brincar com coisas sérias e dando continuidade a futilidade de ontem, já está decidido...!! assim que tiver oportunidade vou ao Ikea , acho que com um orçamento Fininho fininho,vou conseguir comprar o que me faz mais falta, é que estas faltas são porque eu e a minha cara metade,noutros tempos "das vacas gordas" tentamos vender a dita casa e não conseguimos ,normal, então não temos uma serie de coisas nada que não se passe sem , mas sabem como é.....

; quadros na parede, Pinturas, iluminação parte mais importante(para mim) enfim umas coisitas que fazem a diferença afinal quem não gosta de ter um brilho interminavel no sitio onde se mora....? nada de muita coisa.....(era bom não era....)


E lá vamos nós então abrilhantar o nosso Lar...iupiiiiii é tão bom ainda por cima vem ai o Natal e o brilho é essencial.....


casa casinha vais ficar tão bonitinha
ADENDA; quando uma mulher tem um marido que trabalha por turnos e se ausenta uma carrada de horas é o que dá ..... ai a minha vida que as vezes dava sei lá eu para quê....mas dava!!! (comer chocolates as paletes)....

5 comentários:

Xana disse...

Nós fomos e tínha trazido tantas coisas mais! Não leves a Mariana!

A última parte a das peças pequenas, nunca vejo em condições, porque é onde ele faz a grande birra. No sábado não foi excepção!

Beijinhos e boas compras

Alexandra disse...

então beijos com casa quase remodelada :)

Noc@s disse...

Aí!!! Decoração!!! Como eu gosto de comprar coisinhas e de fazer coisinhas, e de mudar coisinhas, e de... e de... Mas este ano já tive a minha dose... Remodelei a sala e portanto agora estou de castigo ;-)
Jocas decoradas ;-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha se eu pudesse mudava tdo outra x....
Tou farta da mesma coisa...
O meu marido tb trabalha por turnos...como te compreendo.

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 2

Anónimo disse...

É a primeira ves k visito o teu blogue e gostei muito tem uma filhota linda muitos parabéns..


Bjitos

As Pitukinhas Vânia&Raquel