Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E porque hoje

.......é Sexta Feira e temos um pouquito mais de tempo deixo aqui uma receita muito fácil....

A Fofinha leva;

para 4 pessoas:

Pão fatiado sem côdea( 4 ou 5 fatias para base tabuleiro)
Tomate seco( a gosto)
Alho e cebola
Salsichas frescas( 6)
5 ovos meio litro de Leite
Pimenta e 1 Cu de malagueta



...... Coloca se o pão fatiado num tabuleiro, seguidamente após ter refogado o Alho, Cebola, Tomate Seco juntamos as salsichas já previamente descascadas, para fritar um pouquito não se adiciona muito Sal pois as salsichas já tem algum sabor.......

Após fritura colocamos o preparado em cima do pão, a parte juntamos o leite e os ovos, mexe se muito bem até estar tudo muito bem envolvido, deita se por cima do preparado e Violá.......vai ao forno 10 minutos a 170/190 Gº .Serve se cortado aos quadrados com uma salada a gosto.....
Já no prato cola se orégão mas temos que os raspar entre mãos para dar um paladar mais suave....
Bom apetite meninas



HÁ podem fazer este prato no dia anterior pois é muito fofinho e tem uma óptima apresentação

4 comentários:

Noc@s disse...

Gosto imenso de fazer receitas novas. Já copiei aqui para o meu ficheiro de receitas e vou experimentar. Quando o fizer aviso que tal :-)
Jocas a cozinhar ;-)

Noc@s disse...

New look!!! Sim senhora, a princesa já merecia mais animação :-)
Jocas felizes ;-) Este novo look põe-nos logo mais animadas :-)

disse...

Ai que essa receita me parece muito bem mesmo :)))))
Tens é que me explicar isso do tomate seco, que aqui a tua amiga é muito básica na cozinha, à noite explicas sim?

Do new look, muito bonito! Como vocês duas!

Beijinhos

Alexandra disse...

nhan nhan...fiquei a pigar

beijocas com fomeca