Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ai minha Mãe !!!!!

... hoje estou naqueles dias em que apareceu o "Coiso" a dita fase como diz uma amiga aqui da blogosfera " deslarga me porco" qualquer coisas assim...e que eu me fartei de Rir ....(venham mais como esse) pois aquele post do CIO tinha qualquer coisa que me era familiar..coisas de gaja...!!!! Todas diferentes todas iguais...eu acho ...so strange...!!!

Escusado será dizer que hoje nada mas amanha ai nina sai da minha frente..... ainda por cima é 5 F dia da Limpeza! da famosa limpeza....ai que sopeira !!!... e eu sem energia para a fazer...há pois é !!!é que os Euros cada vez são menos, por isso tenho que me fazer ao bife...que raiva!!!!!

o que me consolou no mue fernesim matinal Foi que M. ao sair de casa :

Maennn...!!!

Diz filha:

AdÓoo o te....(ADORO -TE)

Yes....Viva a minha filha e as sua bela palavritas Eu é que adorei a tua saida iupiiii que bom é seres minha...Tão minha.....Adoro te mais ainda..!!!

Sem comentários: