Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

qual mil anos...qual quê...!!!

.....ao ler o blog ali da menina Blá Blá...só posso é assinar em baixo quando ela diz que podem passar "mil anos que não me habituo"
Eu também não....!!!
A jantar sozinha a dormir sozinha, a ter tantos e tão longos momentos só.... talvez um dia, não sei...é que esta historia é um desatino humfff,......ainda ontem, esta parte não era para a mencionar mas quero lá saber.....estava a ter uma ideias assim mesmo fixolas do tipo tirei o pêlo... vá de perfume maroto e tal e tal... Forget baby ....quando dei por mim ferrei a chonar que nem uma maluca .... há pois é elasn não matam mas ....,a verdade é que sinto uma falta de Ti....!! de nós...!! de estarmos Sozinhos sem nada nem ninguém...até mesmo sem Ela....é assim tão censurável...!!!?......é que depois fico ansiosa a desatinar com tudo e mais alguma coisa e eu não sou assim!!!!..... nem nunca fui!!!!!
Tenho é que tirar uma segunda feira para.....e mais não digo!!!!!!!!

2 comentários:

Xana disse...

Oh linda... nem me fales. Não habituo MESMO! Odeio. E cada mais chego à conclusão que não me habituo. Que não gosto da profissão dele, que nos castra em todos os sentidos.

Beijinhos

Aninhas disse...

Censurar????
Não,nada! É tão normal!
Mas olha,sinto muito isso também.Falta de tempo,falta de energia,falta de..
Beijinho grande e....FICO FELIZ que tenhas gostado!!