Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cansada ..mas muito feliz

Humf..... Stop ....!!!

...Fez 2 aninhos na 2F... e desde ai ai minha Mãe...que semana terrivel.... sabem os Lelos.. tal e qual sem tirar nem por...!!!

....2 Feira fica mos os Três juntos...a mimar ...a babar...enfim... coisas nossas...a abrir a nossa prenda( bebe que faz chichi....se eu adivinhasse ) que ela gostou imenso...

....3 feira Bolinho no I. e toca a andar....Delirou completamente

.... sabádo bolinho com dois primos quiseram juntar os cantares...e não pude dizer nem quis dizer Não!!!! BORA LÁ QUE NÃO HA- DE SER NADA....

...E VOILÁ.....
...Domingo a Festa " oficial" com a restante familia e amigos mais próximos ....que Amei...!!! babei..por eles por Ela...pela sua euforia e energia...!!! perdi-me completamente ....

Foi bom....saboroso...docinho...consolador....e que orgulho que eu tenho de Ti filha....partecipavas....interagias com os teu primos era beijo a torto e a direito....fazias malandrices já cá com uma Tuna...ai ai...calculam que a dita já mente..... a pois é...!!!!ui que perigosa que vais ser...!!bem, isso depois logo se Vê.....!!!!

Palavrita a registar Jardim.....yes filha já cá cantam 12...uipiii....!

Resumindo: 4 bolos..ganda maluca....hóoo pá deixem lá esta mãe ter uma semana no ano assim...ta bem....estou a brincar é que foram as forças das circunstancias.....Mas gostei tanto é ou não é maravilhoso celebrarmos a Vida....!!!?

Sem comentários: