Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Se eu pudesse...

....PARA JÁ É 2º FEIRA E ESTOU A ARFAR.......


......mas realmente hoje a neura é porque tenho uma mania com a M. da casa que acho que não é normal, hóooó pá mas porque é que a vontade de decorar ou mudar Tudo ...Tudinho não me larga...!!!
Porra para isto...!!!!

é que afinal das contas até gosto do que tenho!!!! muito mesmo... ainda por cima decorei a casa a pouco tempo...resumindo ;tenho que me controlar porque a Crise a chatice da Crise está ai de Pedra e Cal....e é melhor acalmar .....


Se conseguir.....hummmmmmmmmmm





Insatisfação poderosa que da ultima vez que me deu fui falar com 1 Menino do Esquadão G "acho eu" e ...truz ... quando dei por ela , lá estava Ele sentado no meu Sofá a falar de Blá BLÁ... ... acabamos nas docas de Lx seguidamente para o ikea, com uma lista desmedida de faltas (dizia ele) que umas comprei outras não !!!""não dava mesmo"" mas pronto !!!há pois é eu faço cada uma... que até fico parva comigo mesma ....



Não sei o porque deste post é que não sou uma pessoa que Viva em função da casa ,das decorações mas estou a ficar assim ultimamente.....a modos que a mudar Visual...mas desta vez com mais calma..... é das tais coisas ...
.....uma de Mim acha que hó pá isto está optimo...!!!
outra diz
...Mulher mas o que é isto....!!!!
a outra...
....Funcional é que é bom....
e a outra....
...hum...que seca tantos berlicoques...!!!

....e outra

.... afinal que queres mudar Tu....


Eu até sei ...mas é tanta coisa que fica para depois....


Mudar..Mudar aqui..alí...sair do sitio onde me encontro.´..assim mesmo cheia de Vontade e Coragem...!!!MUDAR!!!


Bem mas o post era sobre esta futilidade de decoração e a conversa já ia sei lá onde...Paró...!!!


Vou alí comprar umas revistas a ver se resolvo esta ansiedade...que me consome...Bem podia dar me para Pior....


Sem comentários: