Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Do geitoso

...fim de semana hóoooo Pá tive assim uns cafezitos a maneira....

da Sexta feira com o tempo muito apertado , mas muito bem passado pouco mas bom.....E quanto A Menina Ana hóooo pá gostei muito de te conhecer !!!!!
As outras meninas aqui mais próximas na hóoo pá que tagarelice fixe...!!!
No sabadozito ena ena....!!!a minha S. e T. conseguimos encontrarmo-nosr e "MATAR" as saudades!!!! é que as vezes estamos assim as resmas de tempo sem nos vermos e ....Num gosto nada!!!!!!mas pronto há muitas fases na vida!!! umas mais apertadas outras mais largas o que interessa é a incondicionalidade que nos une!!! Hoje e sempre não é meninas....!!!!
quanto a ela ...bem está muito poderosa que digam os amigos de domingo!!!
....brincalhona....atrevida...matreira... e ao mesmo tempo toda ela é meiguice....!!!! adorou as Bochechas da E. que é uma bebé exemplar fiquei admirada amiga M. que tranquila a tua menina..... a minha era mais agitada ui
Ela é um misto de novidades que cada vez Eu gosto mais........Amo te Filha tal e qual és!!!!


Hoje a minha garganta acordou com uma amigdalite daquelas.... e estou muito cansada pois a folia é muito boa mas agora é que são elas....Mas antes assim....!!!! a noite durmo mais cedo que se lixe!!!

1 comentário:

Noc@s disse...

Esses momentos é que fazem a vioda ter sentido
Jocas @migas ;-)