Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tudo no sitio...


Pois é quando o silênçio paira no ar...Ai vem mais uma das dela......

...não faz mal... acho que um dia ainda vou ter saudades destas imagens, e que por mais que me possa descabelar.... digam lá faz parte não faz...?

é que depois de ter o armário todo "arrumado" Ela sai de fininho...e Pimba segue para outra Traquinice.......

...sempre que faz das dela diz 3 coisas com as quais fico completamente "Mamada"...!!!

Olá.....

Adoro te.....

Já tá.........

malandreca esta miuda...!!! Como? Como? é que consegue ter uma casa arrumada Vá digam...!!!

3 comentários:

Xana disse...

Ihhhhh!!! Manda-a para o pé da minha sogra que é mesmo aí ao pé que ela trata da saúde à Mariana. Os meninos ficam todos uns arrumadinhos de primeira. não me perguntes como. Não faço ideia, mas que ficam, ficam!

Beijinhos

disse...

Amiga vou animar-te, isso melhora :))

A minha hoje em dia está menos desarrumada. Quer dizer, ela dessaruma na mesma, mas já tem a capacidade de tornar a arrumar (já não é mau).

E depois de lêr o comentário da Bla Bla... se mandares a Mariana para casa da sogra dela, avisa, que eu mando a minha também :))))

Noc@s disse...

Xiiii... Viva a tupperware LOL
Jocas desarrumadas ;-)