Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns....!!!





...Parabéns ....







....Já lá vão 2 anos ... 2 anos que Amo e amarei mais que qualquer outra coisa... a Ti... minha filha do coração!!!




.....faço pausas...




Faço pensamentos só meus...Tão meus...faço.... faço...e torno a fazer, e és Tu quem me faz a Mulher...Mãe...Pessoa...esposa...Amiga .... melhor do que já algum dia fui....!!! Es o meu gás...!!! o que me faz Viver como sempre soube : a fervilhar intensamente....

a Vibrar com o que a Vida tem de bonito....Um simples sorriso de Ti é quantto basta e assim sou Feliz.... Tão Feliz e Tu filha és a razão principal.....

Faço monologos e silênçio de 5 minutos ( é o meu maximo) e sei que maternidade deu me um sabor que jamais irei esquecer o sabor de um Amor Verdadeiro o Teu....!!!!

Sei que não é e nem nunca foi um paraiso a Maternidade..!!ui se sei ...!!!as vezes até me sinto mal com a minha postura mas filha, não sou nem serei a unica mãe assim.... é a vida, com as 1001, coisas que nós mães temos de ser e fazer,que nem sempre somos correctas com as várias personagens que temos de ser por esta Vida Fora.....

Mas vou fazendo o meu melhor....!!!!

e assim termino pois nestes dias celebremos então a Vida ....!!!! e a Ti filha Parabéns....!!!!

Ontem sentia me abençoada por te Ter comigo.... Obrigada Filha .....!!!!

a festinha irá para mais tarde...com familia amigos enfim com aqueles de quem mais gosto e claro um nº reduzido pois a casita não permite....tenho pena não poder juntar mais pessoas...pois para mim ée complicado fazer esta injusta seleção...!!!!!

6 comentários:

Filipa disse...

Muitos parabéns.
Beijos.

Noc@s disse...

Parabéns a Você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... YUPIII!!!
Muitos parabéns por estes dois aninhos, que sejam sempre muito Felizes.
Jocas Felizes!!

Maria disse...

Parabéns, as duas!!!

Beijitos

disse...

Dois anos já? Meu Deus Helena, passou tão depressa!

Parabéns à pequena Mariana, que a vida lhe seja leve, que tenha sempre em ti um porto de abrigo, que tenha saude, acima de tudo, que seja Feliz!

Um beijinho grande ás duas!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtossssssssssss parabens pekenina...k contes mtos pela vida fora que agora começa.
Desejo tdo de bom...para ti, tão linda e fofa.

Parabéns tb aos papás...

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2

Patrícia disse...

Parabéns pelo 2.º aniversário!!!

Bjs