Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um beliscão

...um valente beliscão é a forma mais próxima que eu tenho de dizer como me senti neste ultimo Fim de semana....ainda estou dormente...mas é assim...e aproveito a oportunidade para dizer...qua saudades da minha vida de há uns anos atrás...que saudades....!!! de certas e determinadas coisas;....de tudo ser mais leve...Livre...sem amarras de ai amanha ...e depois....Tocava a minha bola para a frente e o resultado era sempre bom...era muito assim!!!! e era tranquila....sem stress!!!! sem falta do Dito Filho da Mãe(GITO GITO).....!!!

Que saudades.... hóooÓ saudadinhas......


Bem, mas a razão deste Post foi que me senti Beliscada em realção a uma longa amizade ...que sensação tão Ruim....fiquei triste e desconsolada nem sei muito bem porque...é que afinal das contas não tenho duvida alguma da amizade que há de ambas as partes ...mas o certo é que estou Triste muito triste..... paizinho do Céu não havia necessidade nenhuma de se ter soltado uma conversa Tão intima Tão minha nada de "grave" mas não havia necessidade!!!...Porquê..... e quem lhe conta um conto.... lhe acrescenta um ponto... esta é a parte pior!!!!


Hó minhas meninas....então a fidelidade na amizade não é tão bom....e a mim faz me tanta falta afinal se não confiar mos num amigo (a) como seriamos nós....!!!?? ...Bichos...
Humf...!!!

vou ficar por aqui pois não sei quem me Lê...e não quero ferir a sensibilidade de ninguém...quero também resolver este assunto em 1º pessoa...é assim que sou e isso tento e luto por não se alterar...frontal e sincera com quem me importo e gosto!!!! mas sempre Eu....

3 comentários:

Filipa disse...

Estamos sempre a aprender, a verdade é essa.
Beijinhos.

Xana disse...

Já te disse e espero estar certa, pode não ter sido exactamente como te contaram. Tens de confiar em quem sempre confiaste. Nada como uma conversa para esclarecer as coisas ;o)

Beijinhos

disse...

Olha estou com a Blá Blá, apesar de não saber do que se trata. Nada como falar directamente, se s~er tolerante, pode não t~er sido por mal, não sabes o contexto... tu é que sabes o que vale essa amizade.
Escuta a pessoa, analisa, e depois faz a tua avaliação.

Um beijinho