Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ultimamante

é tudo a base de .....
.......chantagem...!!!

Quando se pede alguma coisa a Menina tenho que dizer ;
...olha que se...a mae dá ...isto aquilo...ou então vamos aqui ...e alí.... olha isto!!! olha aquilo!!!...o pior é que esta postura da miuda ou até a minha ...é terrivel estou um bocado confusa com o que hei-de fazer....Que porra esta...!!!!

O raio da miuda tem uma dificuldade em acatar o que digo....mas já agora porquÊ será...!!!!

3 comentários:

Noc@s disse...

Acima de tudo, a meu ver é apenas porque são crianças... São todos assim... Eu tento não o fazer assim, pois não acho boa "política", mas é muito complicado mesmo, e entendo-te perfeitamente, decidi foi tentar ao máximo não entrar nesse "jogo" ainda que por vezes o resultado seja birras desmesuras, castigos, etc... mas todos são diferentes e cada um sabe o que vai na sua casa e a melhor maneira de lidar com cada situação, não existem receitas.
Jocas chantageadas ;-)

Xana disse...

Habitua-te, porque durante muito tempo é assim que consegues que ela faça o que dizes.

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

São todos iguais...é sempre assim só á base da chatagem...mas depois passa espero eu...

JInhos mto mto fofosssssssssss para as 2