Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Avôs e Avós


Nunca conheci ninguém tão diferente como eles os meu Avós Paternos e Maternos... cada um com a sua essência e principios de Vida que contado ninguém acredita... Juro!!! mas meus...Muito meus..... e isso nunca se alterará...never....!!
mais volta menos volta cá se registam Tempos incriveis no local chamado pesamento...onde quero e faço questão de os ter outros nem por isso, mas valem os que valem e muito!!!!
Hóoo Terna Saudade que chega a doer......
A pena maior é que a minha Filha não conheceu fisicamente 2 dos que já partiram....com muita pena minha, ui se tenho ...e tenho a certeza que ela ia amar....Assim como Eles iam delirar com a sua mais nova "ciganita" era assim que o meu Avó me chamava...em tempos...saudosos tempos.... como eu aprendi com eles. ..lembro me de cada uma que por vezes Choro...mas tambem tenho lembranças que me fazem rir.....assim de cabeça para tras....e é tão bom ....
Mas a vida é assim e onde quer que estejam eu sei que gostam do que cá se passa pelo menos ao que me refiro aqui no post:á minha linda ......ou melhor a vossa!!!
Um abraço daqui até onde estão com uma volta reforçada para se guardar para todo o Sempre ....

3 comentários:

Noc@s disse...

Saudades...
Jocas

Filipa disse...

Um dia vão estar todos juntos de novo. Por agora, acredito que eles vos acompanhem diariamente.
Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu tenho os meus 3...só um partiu á mto tempo.
Por x tb penso mto nisso...medo dakeles k ainda estão cá e um dia se vão...
E vai me custar mto...mto mesmo.
Mas as lembraças bonitas...ficam sempre e é bom recordár.

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 2