Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Revoltante

.... em 1º lugar a minha ternura já está optima!!! Uns votimos persistentes, que já passaram humffff....que descanso....


Com a ida ao H. deparei-me com umas situações que confesso tenho uma difilculdade horrivel de me calar que me ultrapassa a 1000. a hora....


ao chegar as urgênçias o senhor enfermeiro " atacou- me " háaaa a senhora tem de entrar sozinha ...


há sim sim ... respondi eu...mas então o meu Husband...?!! bem teve de se identificar e Tudo bem, podia era ter falado de outra forma...


seguidamente chegavam outras crianças cada uma com as sua mazelas... e então os Senhores Dr... diziam...;


Então vamos apontar esta no nosso livro da reforma ...tipo mães como eu que ali estavam apertadinhas não é verdade!!!! pois isto com Bebes nunca se sabe e elas e eles a Tripar com as nossas preocupações...que raiva senhores....



Como é que é possivel que esta conduta se aplique ao nosso sistema de Saúde....Revoltante e o pior é que nem se preocupavam com a minha presença ali... e falavam... falavam.....

A próxima Filmo e publico na Sic ou na Tvi....Juro!!!!!

Bem ...enfim mais uma vez concluo que o factor cunha é um fenomeno...e dos grandes...!!!! então uma criança doente não é igual aqui e na China...?por amor de Deus....!!!!

É claro que agradeço a atenção que me foi dada daqui até a Lua...mas entristece-me e revolta me os figados!!!! pois as pessoas não são todas tratadas da mesma forma ....

Porquê

Porquê....!!!!

Porquê...?!


Já agora Deviam escrever no tal livro....fui cá um cromo...que valente cromo....onde a caderneta é até ao 100 e eu sou o 105 ou melhor sou um cromo raro....!!!

1 comentário:

Noc@s disse...

Acima de tudo, o mais importante é a tua filhota estar bem
Jocas com mimo ;-)