Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

É Lá...



lembras te.....
Mais uma recordação das nossas férias, quando menos esperavamos apareceste sem combinação isso é que felling....!!....iupi...Viva amizade ....esta minha amiga T. por razões profissionais está sempre a dar a volta ao mundo...não Ela não é o
Willy Fog ...!!!
é a minha amiga T. ali do lado...fora mas cá dentro não é amiga...quando se quer do longe se faz perto..." lição a não esqueçer".....ou melhor eu sei que não te deslembras.....já lá vão tantos anos...que já lhes perdi a conta...17 não são...Velhotas hihihih

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga só quero te dizer o quanto admiro sabes pq? Porque tu és uma super mulher, és lutadora, boa amiga, boa esposa e uma excelente mãe ou seja um mulher EXTRAORDINARIA!! Que no meio de tantas coisas trabalho , da lida da casa, cuidar da mariana (...) ainda tem tempo p ouvir uma
amiga e dar bons conselhos!!
Obrigada p tudo amiga, realmente é uma bençao ter uma amigA como tu!!..
YOU ARE THE SPECIAL ONE :)!!!