Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

So Faço é M.....

Haverá melhor maneira de começar uma 6 Fº

...Acordamos assim com uma sessão de mimo daquelas que me deixam a babar pela minha filha, dançou....CANTOU ( gritou), estava como eu tanto gosto a transbordar de alegria toda ela era LUZ... e que luz...

O Senhor meu marido contribui para o feito saindo de casa 1 hora mais cedo ...não entendi...mas pronto ....!!!! houve logo fervura na minha panela uiui se houve....!!!!

...patience my God....
Bem...
a saida de casa deixei a chave no lado de dentro....mierda!!!!!

o que segnifica que não dá para abrir de forma nenhuma!!!! PORRA para mim....!!!!

E´pá se aquela gajo tem ficado para a me ajudar com este fernesim matinal ....


NADA DISTO SE DAVA NÉ....!!!
MY GOD!!!!
e agora a melhor parte (risos )
tentei ligar e nada...o fulano não foi trabalhar como dito.....pois aflita liguei e nada...ff..
Fui lá dar e... lá estava o
ben-u-rom
a tomar o seu café matinal de palheta na maior....HÓ PÁAAA
ESCUSADO SERÁ DIZER O RESTO fOI MUITO MAU......
É TAO BOM COMEÇAr O DIA ASSIM......
conclusão :espiga com Patrão não abri o estaminé....
Não sei como vou entrar em casa.....
Estou cheia de nervos....
o analgesico teve efeito contario...(((foi a poir parte...)))
tenho o cabelo sem tar penteado.....Não tou na M....
amanha já não estou assim Juro!!!!!

2 comentários:

Patrícia disse...

Há dias assim!
Parece que tudo está contra nós...

Espero que melhore!

Bjs

disse...

Porra!
Há dias de fujir mesmo!

Mas deixa lá amiga, não és a unica a trêr stresses manitnais.

Beijinhos