Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

não seguram a lingua...

....é pá não não entendo...!!!
.... como é que uma conversa banal e cuja finalidade é de ajudar,é tranformada em cusquise...
....numa sopa em que o condimento principal é veneno; ninho de cobras...!!

É PÁ....

Nem conseguia mesmo que quisesse !!! ver tamanha perversidade.....
JURO....Que não tive intenção...é pá a minha preocupação Juro foi naquela de ajudar

Dizer :...TOU AQUI....CASO PRECISES....

jA não é a 1º vez que passo por cena destas....a coisas que mais me apavora é se um dia eu mudo como pessoa,,,por causa desta gente terrivel com quem lido....PORRA!!!


É pá ele há pessoas que se mordem a lingua morrem...coitadinhas...
Estava eu tão sossegadinha a bolir e pimba repentinamente emaranhada em PORRAS...!!!

anda tudo desconfiados uns com os outros....



2 comentários:

Patrícia disse...

Conheço situações dessas!
Felizmente aqui, damo-nos todos muito bem!!

Bjs

disse...

Calma miuda!

Tens que aprender a meter de lado o que não vale a pena valorizar. Pessoas más vais encontrar a vida fora, importante é que te mantenhas fiel ao que és.

Beijinhos