Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Deixo aqui ...

Cada um que passa em nossa vida,

passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra...

Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, mas não vai só...nem nos deixa sós...
Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo....Há os que levam muito,mas há os

que não levam nada...
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,e a prova de que duas almas não se encontram ao
acaso. "

3 comentários:

Patrícia disse...

Gostei!

Bjs

Anónimo disse...

por mais que tente, as pessoas que me marcaram na vida vão comigo até ao fim,gosto de me recordar,sempre das coisas boas,sempre...
nnzré
Bjs

Minha Menina disse...

sei quem és...mesmo no escuro e no ponto de ?....

sei que és...!!!? aparece