Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Acho que a deixei confusa....

A minha riqueza a dois dias atrás aprendeu a dizer :
...é meu...eu toca a babar de orgulho yes...!! mais uma palavrinha...
Hoje a linda menina na sua lavagem de dentes sim , sim todos os dias há um culto assíduo em comer pasta dos dentes mas pronto...rapidamente ela diz:
Dáaa..mammm..., mas hoje estava com mais pressa que o costume e disse já chega linda vamos embora Sim!!!
E saiu-se com com esta:
...Máaaaaaa...!!
engoli em seco!!!!e rapidamente abrasei-a com uma força !!!e pensei olha mais uma palavra,boa!!!
Não devia né afinal Má eu...? porra pra isto raio da muida não tinha outro nome a dizer e eu devia era ter feito cara feia né...?e afinal fiquei contentissima ....humf
Será que a minha Rainha ficou confusa em realação ao sentido da tal palavrinha....

2 comentários:

Patrícia disse...

Confusa não ficou, de certeza!
Soube dizê-la na altura certa!
Queria continuar e tu não deixaste, logo foste má!!!

Bjs

disse...

Vai-te habituando amiga, cá em casa é recorrente, sempre que é contrariada. Pior, as vezes chama-me ... Bruxa Má , imagine-se! Culpa das histórias que lhe conto.

Beijinhos