Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fui...

Achava eu que poderia contar...mas..Top Secret....

Achava eu que .... há pois é ....a vida humana é assim uma coisa ....que afinal das contas tudo bate certo....mais trambolhaõ menos trambolhão tudo afinal tem a sua razão!!
é como 1+1 = 2


bem mas nada como um fim de semana para nos recompor de tudo, e a começar a contagem decrescente para ir lá abaixo dar uma de não fazer ponta de corno há pois é ricas férias....

4 comentários:

Noc@s disse...

Isso de se começar uma coisa e não se acabar, dá-me cabo dos nervos RRRRGGGG ;-) Mas tudo bem temos que aceitar...
Obrigado pela força, mas efectivamente há dias em que...
Bjs

Alexandra disse...

Pois, como entendo
mas nada como pensar que amanhã será melhor

Beijocas grandes quase de ferias

Alexandra disse...

as peças são pandora :)

se quiseres mando o catalogo ;)

Alexandra disse...

manda-me um email que eu envio para ti

alessia.nogueira@gmail.com