Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

22 Meses de Ti

hoje estou tão arrumadinha..... e Feliz!!!

hoje recordo mais uma vez e com um sabor dos Céus... e Feliz!!!

hoje canto e agradeço mais uma vez.... e tão Feliz!!!!



Filha do meu coração



Contigo estes 22 meses são os mais especias da minha vida...!!!
.... aprendi mais que nunca....
..... Vivi mais que alguma vez pensei....
.... Senti o que não sabia ....
.... Fui e sou assim tão Tua...
....Momentos Unicos .....
....OBRIGADA M...!!!

Amo te com todas as minhas forças...!!! hoje... amanha e depois...... recordarei a Tua chegada com um aperto no estômago......mas muito Feliz iupiiiii

a Ti agradeço esta felicidade

3 comentários:

Noc@s disse...

É tão bom quando nos sentimos assim :-)
E que venham mais 22, e outros 22, e outros, e mais outros, e...
Jinhos

Xana disse...

Parabéns! E como é que é possível que nunca a tenha visto?

Beijinhos

Patrícia disse...

Parabéns pelos 22 meses!!!

Bjs