Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Continuação

...

Senti me muito forte imparavel ao saber de Ti Filha...
Senti me capaz de percorer a muralha da China ao Pé coxinho...
e carregar todos os teu provaveis disabores comigo para Te aliviar nesta Vida ...
Senti-me assim...Senti-assado...Frito e Cozido...é ...é Assim que me vejo Filha...
Por Ti sou capaz de tudo...Amor meu..Amor Nosso enfim Amor... um verdadeiro Amor..! que me deslumbra a cada dia que passa... que nunca mais nada foi igual...
Risadas....
Senti-me a mulher Lobo...Não fazia a depilação...
Senti-me e não sabia ...se ...já tinha lavado a cara nesse Dia...
um Dia ao ver a minha sombra ..Oh my DOGG ....pareço uma Vaca gorda...!!! que mamas.... Humffff!!! Senti-me também pintora pois jorrava Leite para as parede lá de casa assim mesmo a maluca...é verdade Pinturas minhas e delas também( das mamas) que depois de seco era uma chatice para Limpar....
Sentei- me durante os primeiros dias numa Boia...Toda F. lá em baixo muito Ruim...uiui ....formei um pequeno cloide e pensei : oh pá nunca mais vais ser a mesma .....Ups....( nada disso hoje ta igual)
........ Desde ir contigo a casa de banho ao colo.....acordar- te ..pois parecia que não respiravas...desde Rir as gargalhadas com as Tua fraldas quando fazias o famoso e cheiroso Cocó..é verdade fazemos cada figura....digna de se Ver...enfim
é bom ter- te ...!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

:o)

Bjs

Noc@s disse...

É mesmo muito bom tê-los!!! :-)
Jinhos

Xana disse...

A nossa vida nessa fase vira de cabeça para baixo. É realmente maravilhoso a Maternidade, mas temos de ter coragem para dizer que ficamos do avesso, por muito preparadas que estejamos, não coseguimos atinguir a dimensão das mudanças psicologicas, físicas, da logística que implica, dos ajustes das horas que são poucas para fazer tudo o que precisamos, da falta de descanso, de tudo. E eu acho que a maior parte das pessoas "fingem", porque é suposto achar-se tudo maravilhoso nesses dias. É impossível ser, pois as nossas hormonas estão a fazer um rave dentro de nós. MAS olhar para eles é tão maravilhoso, quem nem nos importamos do que está a acontecer.


Beijinhos