Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estivemos...

Estivemos com os nossos Avós...Primos.. Tios e Tias, ui foi tão bom...!!!

Matamos saudades de que vêem de longe..e que saudades tenho eu da minha gente...!!!
Gente Do Alentejo....

Gente do Norte...

Gente que se mistura e que se dá sem se notar diferenças...." era bom..."" mas há qualidades e defeitos....um dia retrato aqui o meu ponto de vista entre os :

Alentejanos e os Ratinhos....!!!

Há de facto muitas diferenças entre os Ratinhos e os Alentejanos-....ui se há , mas é assim a minha familia...tão diversificada......tão grande...
É que realmente somos cada vez mais.....!!!este fim de semana foi só um cheirinho e já lá contavam....hum.....26 numa mesa corrida cheia do que há de mais importante...e não faltaram as gargalhadas!!!! Tão nossas.


(Todos camaradas) com historias de brandar aos Céus...
Quanto a comida foi uma bela lasanha ...!!que o meu primo Italiano fez a sua bela maneira

....deliciosa até dizer chega.....
Mas a minha delicia, foi a minha linda a "falar" com os seus primos....a brincar...saltar... a brincar as escondidas debaixo da Lua de Palmela....que ontem estava um sonho!!!Ela a deixava me a babar por todo o lado ...!!!
ÉS O MEU ORGULHO FILHA!!!
fazes me tão feliz minha filha

2 comentários:

disse...

Sempre quero vêr esse post dos ratinhos e dos alentejanos!
Eu nem vou opinar, porque toda eu sou Alentejo ;)

Beijinhos

Patrícia disse...

Fins-de-semana assim, são um espectáculo!!!

Bjs