Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Foi assim...

o nosso fim de semana começou com a a minha pessoa a fazer as azedas limpeza..humf mas pronto as 1.30 de 6 F. jÁ estava tudo no sitio certo tenho a pancanda da arrumação e ultimante não tenho conseguido por isso 6F deu me forte e feio...fiquei estafada mas contente ...Viva a casa arrumada nem que seja por poucas horas...Mas Viva...
Sabado tivemos o merecido descanso Tu e Eu minha linda em casa numa de beijos beijos a deliciarmo nos uma com a outra, hibernamos em casa hum tão bom...((.....foi- se a casa arrumada...) and then ....
E como nem tudo não são rosas o E. arrumou o burro a maneira dele!!!o que me tira do serio!!!fiquei capaz de o abanar....Os homens as vezes são tão infelizes com certas atitudes...Sim sim tiveste mal E.(cenas dele)
Azar do caraças.....Domingo Lá fomos nós rumo a nossa praia ui ui , em famila como manda o meu coração cada vez mais...A M. não se aguentava de contente ela adora os Tios..os Primos...e A vizinha da toalha do lado .... Estafados...muito estafados ...and then...!!!banhinho tomado e pimba...casa da nossa M. a minha sobrinha linda linda linda....cujos seus pais são nossos amigos do coração.....Fomos lá jantar e matar saudades a M.e a M. pareciam cumplices na linguagem delas...gostei muito de as ver juntas!!!!Tivemso uma jantarada daquelas que a minha amiga S. faz ela é uma verdadeira fada do lar.....mas o mais importante foi estrmos juntos isso sim....
e foi assim o nosso fim de semana muito mimoso......muito familiar...muito saboroso....enfim tive direito a um balão de oxigenio puro e confortante...onde Tu minha filha foste a personagem principal....

1 comentário:

Patrícia disse...

Que belo fim-de-semana em família!

Bjs