Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quem sai aos seus ...

Não é de Genebra....

agora em casa todo o santo dia ao vestir a minha princesa está fora de questão Ela não dar umas burrifadelas do perfume incrivel levanta o pescoço e .....Síiiiiii Mannnn!!!! mas isso até eu gosto e já me ia habituando ...Mas....
Mas entaõ e os colares Ui Ui.... os colares!!! as pulseiras Uiíiiiiiiii
que coisa..! a miuda sai mesmo a uma pessoa que eu cá sei......enfim é uma vaidosa....e Eu gosto tanto de ti assim ou de maneira for....

Gosto e pronto!!!!

Agora tenho de ir ver se compro umas bugigangas apropiadas para crianças...se alguem souber onde agradeço......

Pois quem sai aos seus.....

2 comentários:

Patrícia disse...

Gaja que é gaja, gosta dessas coisas!!!

Bjs

disse...

Espreita no forum de almada uma loja mesmo em frente ao escorrega, tem coisas lindas ;)