Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

....Ontem

a minha linda ontem ao chegar a casa deu em chorar desalmadamente e eu apanhar do ar.....


...sabia que alguma coisa não estava bem...mas não sabia o que era...
..chorou chorou e cá dentro senti um aperto sufocante sem poder fazer nada!!!!nem me deixava chegar perto...até que leva as mãos a barriga...!!!era para fazer cocó.... oh meu Deus que faço eu....inutilmente dou lh a beijinhos e massajo a barriga mas nada....Foi Horrivel!!! agora anda nisto uma vez de 15 em 15 dias mais ou menos faz com dificuldade e eu não sei o que fazer !!!

Normalmente faz sem difilcudade o que me deixa confusa humffff

2 comentários:

disse...

A Madalena desde que come menos sopa e mais comida da nossa também ficou muito presa. Chegava a estar três dias sem fazer, e só fazia com o bebe-gel.
Tive que recorrer a um xarope, que toma todos os dias, a partir dai, passou a fazer.

Beijinhos

ps- a "nossa" casa de férias tem varinha mágica?

Minha Menina disse...

tem mas avariada é das boas....!!
tem micro ondas,fogao.maquina de roupa leva dertergente,po chao e maquina,figro,torradeira, liga me a noite se kiseres tas a vontade...