Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ele há mensagens....

...esta noite sonhei que estava de bebé ....o meu Deus...queria tanto mas... bem, o meu mas tem muitas coisas entranhadas..muitas mesmo!!!! calculo que como outras tantas maes de um só filho têm, bem voltando ao meu sonho....

...entÃO vejo me com uma barrigita daquelas que me deixam tantas saudades onde o sr Dr me dizia :

... sim sim menina está grávida....
....ai sim Dr...? Tem a certeza ???
...sim claro não vê a barriga...?
Juro !! estava parva a bArriga a saltar cá para fora e eu com um ataque de negação.....

Mas Feliz no fundo e não era assim tão lá no fundo.....

....bem acordei com um sentimento de aperto....incerteza....saudade da minha barriga... com vontade de repetir a maternidade pela 2 Vez!!!! Enfim com vontade!

.....acordei e tarús Marianita Olé....a sardanisca começou com o seu fernesim matinal e a minha conclusão fOI :


....deves tar maluca ....!!! Dois Filhos.....com caraças!!!!
então já despachadas lá fomos nós para a vidinha...O E. como a noite lhe correu bem ligou ao JE ....e fomos os 2 beber o cafezito da manha ui que bom!!!! Eu e Ele..... gosto tanto ....
Quando certa altura Ele me diz...sabes acordei a pensar em Ti....Que estavas Gravida e Linda Toda linda!!! como da M.....!!! ( ele sabe é muito)....
ó pá mas o que é isto!!!!
é que ele nem dormiu comigo...como é que Eu interpreto isto.....!!!
mensagem..ou outra coisas qualquer...!!?
É DAS POUCAS COISAS DA VIDA QUE TENHO as minhas reticências.....
...mas os dois a pensar e sonhar com o mesmo....acho que queremos mas não nos lembramos....

1 comentário:

Patrícia disse...

É um sinal!!!
LOL!

Já vai estando na hora de pensares nisso!!! LOL!!!

É um sinal!

Bjs