Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

voltando atrás...


... e porque o tempo escasseia.... tenho que contar como foi:....



Iniciei a 2 semana no I. e a minha linda nem parece a mesma, e eu fico tão contente, já se solta das minhas pernAs pra ir para o colo da S., que alivio sempre pensei que não ia aguentar a pressão...mas Já la vai.


A minha linda menina já se acalmou, já dorme as noites mais tranquila( não foi facil...), come e interage normalmente como antes..que bom!!! fico tão orgulhosa de Ti...Linda menina ...!ontem quis voltar atrás ou seja queria dar um beijinho aos meninos e dizer

....hammmm(adeus em Marianez)...

....hoje sou uma mãe mais calma e serena com a minha Vida....assim é que é bom...


Bem e como não posso deixar de deixar aqui a assente...Eu e a minha cara metade fomos no nosso feriado dar uma voltinha a Capital...só os 2 visitar a 7 colinas de electrico que bonito..recomendo....almoçamos a bela da sardinha assada com um vinho branco fresquinho que que estava uma pomada daquelas!!!que bem que estava nos bairros antigos da nossa Lisboa antiga Inesquecível aquele cheiro...


...Cheira bem...Cheira a Lisboa...( fomos na hora do almoço por isso..)...

Namoramos,falamos, fizemos planos futuros eu sei lá ...estivemos juntos a matar saudades....
Encetamos cá umas ideias!!! bem... bem....passa a frente que o meu Boy estava a dar lhe no sentimento .....

Foi um dia bem passado quero repetir com a sardanisca, lá mais pra a frente...



...Quanto ao fim de semana...Foi em grande, deu direito a uma saida com as Babys"" no Bairro Alto e ai não se pode comentar...fica para quem sabe e quem sabe sabe que temos que repetir...Foi bom.... Caipirinhas....cigaritos....cafes...risadas...e a memoria que a Vida muda e tudo é bom na mesma...temos é que contrariar a rotina e dar a nossa Vida aquilo que nos faz bem....amigas de agora mas poderão ser para sempre....Gostei de estar convosco...Quanto a noiva Muitas felicidades.....muitas mesmo...gosto de gente assim como Tu Simples..e cheias de coisas verdadeiras como tu S......!!!



Que post.....



2 comentários:

Alexandra disse...

Um post cheio de coisas boas e não há melhor que isso

beijos de fim de semana a desejar mais coisas boas

Noc@s disse...

Que bom que a piquenina já está adaptada... Fico Feliz por Vocês e especialmente por ela pois é mais uma etapa superada :-)
E quanto ao resto do post... Sim senhora, boa onda mesmo... hummm... sabem sempre tão bem todos estes momentos são dos melhores que levamos desta vida :-)
Um grande beijinho