Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

...

...bem isto por cá eta mesmo empenado...

....passei o belo do Fim de Semana coladinha coladinha a minha Menina, sem Stop"s...
....deliciei me até dizer chega e desfrutei das Tua companhia que para min é a melhor que posso ter!!!!


Não basta ser 2º Feira que é uma Seca ...tenho um Azedum cá dentro...!!!! Hoje Fugia..não sei é para onde...Mas fugia....!!!
....O BELO E. está impossivel de aturar.....confesso sei que depois vem ai as retaliações mas é verdade raio dos homens... as vezes só fazem é M.

......apanhei Sol e pimba estou com a goela a rasca , e que raio de Dor... nem consigo engolir....umfff

Bem não escrevo nada de jeito...vou ali já venho.....

3 comentários:

Noc@s disse...

Pois as segundas são sempre muito dolorosas... Principalmente depois de um fim de semana em cheio...
Jocas e que amanhã seja melhor que hoje :-)

Andreia disse...

Puxa há dias em que só nos apetece enfiar a cabeça num buraco e esperar que a neura passe :(

Espero que hoje estejas mais animadita... amanhã já é quarta-feira :)

Beijinhos

Xana disse...

Helena!!! Então domingo não vamos laurear a pevide? Ainda não arranjaste ninguém?

Beijinhos