Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ufa...

...uma semana dificil já lá vai...ufa pra isto,custou cumó caraças, minha mãe parecia que nunca mais chegava o belo fim do semana, minha nossa, com esperei por Ti!!!!
...Estou pelas costuras ansiosa e com tantas saudades de Ti..uiui não te vou largar nem um minuto filha.....


Esta historia do I. teve um impacto muito grande e sem duvida dificil para nós...mas a 1º semana já lá Vai...cada dia que passa pareces- me melhor acho eu...as vezes sim as vezes não é das tais coisas ...bem Eu vou traboquir porque isto tá bera..muito trabalho...a pois é....!!!! e Claro a correr para os teu braços .....

...coisa boa da mãe....

4 comentários:

Noc@s disse...

Vais ver que daqui para a frente vai ser bem mais fácil.
Jinhos

Alexandra disse...

Hoje já essa saudades foi adormecida pelo baile de mimos :)

beijos a matar saudades vossas

disse...

Tenho aqui uma coisa para ti :)))

Como queres fazer? Deixo na loja? Ou vens aqui?
Estou curiosa para vêr :)))

Beijinhos

Xana disse...

Que bom que está a correr bem! Temos de lhes dar tempo para se adaptarem.

Essas saídas são lufadas de ar fresco. Fazem milagres por nós!

O casamento é de um colega de trabalho do L.

Beijinhos e bom fim-de-semana