Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

sem mais nem menos

....acordas te sem chorar....Yes..!!

....Chamou por mim....Mahammm.....Yes..!!

...Saltitou da sua cama gandiiii...e sem mais nem menos saltitou muito equilibrada Zás...zás...Zás , para o aconchego do pai, ai filha estás cada vez melhor no teu acordar...Amei...


Boa filha assim é que é.....

Fiquei impressionada o Raio da miuda está mesmo a ficar crescida e malandreca, cheia de novidades que eu adoro!! adoro!! adoro....!! com todas as minha forças.

....


Assim sai eu de casa cá com uma energia daquelas que nada me afecta estou Feliz Cheia de energia e da Boa...!!!!!

2 comentários:

Noc@s disse...

Que querida!!!! A boa disposição do Guga ao acordar é a única forma de eu esboçar um sorriso, porque as manhãs para mim são péssimas, mas quando ele acorda logo com aquela energiaaaaa :-) É bom, muiiiito bom.
Jocas

Xana disse...

Está feliz, adaptada, já não sente receio de ir para o Infantário! Sente-se confortável, segura, feliz! Eu também fico por ti.

Beijinhos e bom fim de semana