Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Que encaixe perfeito



Que bem que se encaixa estas seis linhas....






Enfim duma escolha faz-se um desafio
enfrenta-se a vida de fio a pavio
navega-se sem mar, sem vela ou navio
bebe-se a coragem até dum copo vazio
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"



O Primeiro dia - Sérgio Godinho



Ontem ao chegar ao pé da minha filha franziu o nariz....e eu a tripar!!!! Perguntei...o que foi filha.....?!!fez me sinal de que uma menina tinha mordido a outra...ou seja relatou o que lhe pareceu mais importante...que esperta como um alho a minha linda.... A S. disse que chorou 5 a 10 minutos e que depois passou, ocupava se dos bebes Tipo mãe e estava toda contente...ok filha eu sei precisamente que gostas de fazer de mãe....o almoço ficou pela sopa nada mais e dormitou menos que os outros, mas tudo bem. Ao chegar a casa nem conto teve uma birra descumunal a séria que nem lhe podia tocar coitadinha que Birra a dela....nem jantou apenas adormeceu ao meu colo e porra teve toda a anoite a dormir inquieta não sabia o que fazer que coisa....
Hoje tudo novamente estou tão aflita como ontem mas enfim... Sei que estou a fazer o que é melhor para Ti por isso... vamos lá ter calma...juro que digo isto em monologo durante várias vezes ao dia..... Digo e digo e penso que vai correr tudo bem....!!!! e de facto preciso de ajuda dos Céus...ok...preciso mesmo!!!!
PLEASE.....

2 comentários:

Xana disse...

Calma Helena. Para mim ajudou pensar que milhões de crianças já passaram por isso e consequentemente as mães. Agarrei-me ao facto de que era o melhor para ele e consegui levar as coisas de forma relativamente calma. Dá-lhe tempo que ela habitua-se.
A história das birras é normal. É uma forma de chamar-vos a vossa atenção. O V. fazía o mesmo.

Beijinhos

Noc@s disse...

Olá!!! Não é mesmo nada fácil, mas há que ter muita calma e passar-lhe muita tranquilidade, pois eles apercebem-se ao minímo da nossa insegurança também. As birras... pois são normais também porque é a forma que têm de nos dizer estou aqui!!! Vais ver que com o tempo tudo melhora.
Jinhos