Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Andava eu nas arrumações e....



...Lá fui dar com esta foto....e o que eu me ri...é que do lado dto da foto estou muito escondidinha ..pois é....!!! é que a trabalheira para arranjar poiso para a dita machine foi terrivel...de modos que a conclusão foi que cai e fiquei assim como se vê...


Um dia a recordar


.......Um dia para mais tarde não esquecer


......um Delirio a beira Mar....


e de facto uma verdadeira amizade a Celebrar...... de Pais e filhos....


Nestas nossas ultimas férias tivemos a visita deles...e adorei....!!!! esta nossa amizade começou naqueles tempos de ramboia,copitos ,cigaritos ,cafés, e mais não digo...A rre que é teimoso!!!!

...bem e como já são horas e aqui o COISO esta impossivel vou ali terminar umas coisitas e rumar a bela da camita que por mim chama...snif snif...snif direitinha a beijar a minha linda .....








1 comentário:

Noc@s disse...

É do que melhor levamos da vida, estes dias cheios de alegria e amizade.
Jocas @migas