Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

3º Dia

...Ao chegar a porta do I. a M. não queria passar...pois é....tive de ir e pronto...custa horrores..se custa...então disse vamos filha vamos ver o A..... e lá foi Ela.....não com muita vontade mas foi....sempre colada as minhas pernas a recear a minha Ida....não desgrudava nem por nada....!!!



Acabei por a deixar com a S. entretida a brincar e pronto, sai pé ante pé...com o coração desfeito....Hó filha...humfffff...!!!

...Estou assim a modos de com cara de parva ...

....com mau feitio.....


...com a cabeça feita em água....( o sono foi pouco profundo...)


....com vontade de Berrar....
.Mas vamos conseguir e Tu, ainda vais gostar de ai estar...como me relatam as outras Mães.....por isso Filha a vida é assim ....


P.s. o E. nem se manifesta ...!!!estou cá com um Pó...que nem o vejo Bem....!!!! estes homens.....sem comentarios....ai ai se eu solto a lingua...

1 comentário:

Noc@s disse...

Força Amiga!!! Vais ver que tudo vai melhorar, são mesmo o que se chama as vicissitudes da vida é mais uma étapa na vida da Princesa.
Jinhos
P.S. quando chegar o dia que ela te diga "Mamã, quero ficar mais um cadinho..." Vais lembrar-te destes tempos com um sorriso nos lábios :-)