Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ai vem ele...

...a tortura da dor de gargante e afins já la vai....que alivio e cá vou eu ansiosamente a aguardar pelo belo fim de semana com a minha menina que bom ....


...quanto as mudanças é pá a oferta é imensa que fica para depois....e também a falta de moral não ajudou muito...

....e por falar em ajuda UM OBRIGADO a uma amiga que com um simples telefonema levantou aqui o astral ..... Coisas boas da blogosfera..... entre outras é claro obrigada Linda....!!!


..........Ela....
........Bem ....Ela está um espanto...traquina...marota e uma bailarina de 1º só vos digo!!!!deixa -me espantada com o seu mexe mexe e completamente cheia de graça que a cada dia gosto mais Incrivel ...!!!!

4 comentários:

Noc@s disse...

Ainda bem que estás melhorzinha! Mas com um fim de semana à porta para podermos disfrutar os filhotes quem não fica logo melhor?!?!?
Jocas traquinas ;-)

Xana disse...

;O))))))))

Beijinhos e bom fim de semana

P.S. Já uma vez tínhamos comentado aqui à porta que temos de ser mais espertas. Não dês munição.

Minha Menina disse...

pois tens toda a razão..nem pareço que sou uma carangueja....

nunca consegui disfarçar ou mostar o que não sou....!!!! isso tem me prejudicado imenso....!!!

mas olha o que não tem remedio remediado está...!!!( estou disposta a tudo...é mau para min mas olha estou me a passar...raios!!!!!
bjocas gandis e mto obrigada amiga....

disse...

Então o almoço para quarta está combinado?

Beijinhos