Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nem sei...

Após uns dias de delirio total ....( ferias que depois conto tudo...) e de pré mentalização ...chegou o dia 8, que foi o 1º dia da minha M. ir para o seu Infantario......Poderia dizer Mil coisas, cada uma pior que a outra...mas não consigo...estou de rastos e como estou.....nem me controlo!!!! O meu Deus lá ficou Ela com S. !!!!e sem o meu colo....PORRA....

.....já bebi umas lagrimas ....
..... Tenho um frio na barriga que nem vos conto... o meu coração está mais apertado que eu sei lá.....Uma ervilha é gigante ao pé do dito....!!!! Hó minha filha porque ...!!!! Sei que ficas bem....mas estou na M......!!!!a colher ao balde de toda a maneira e feitio, O pior é que ainda são 9 da manha e só vou busca la as 6.00 nem sei se consigo ....é que esta sensação é tão cá de dentro que acho que quando der por isso já lá estou......!!!!
Se me realizassem um desejo seria tera aqui uma camêra para a poder vêr...... Todinha...Tudinho...Mesmo Tudo...!!!!!

Socorro Socorro quero a minha filha ao pé de mim.....!!!!!



ADENDA
...Acabei de falar com a S. e ela disse que a .M. Chorou um pedacinho....mas que passou rápido...hó meu Deus ....que Dor .....que aperto...não estou ao pé de Ti filha....não penses filha que sou fraca ou coisas do genero mas é a minha 1º vez....e esta a custar muito apenas isso como tantas outras mães.... estes sentimentos da maternidade são uma confusão ...deixo aqui desde já um abraço a todas as mães envolto de carinho....

3 comentários:

Noc@s disse...

Pois sei bem o que é isso... Principalmente nos primeiros tempos também chorei muito e passava os tempo sem conseguir faer nada pois estava sempre angustiada. Ainda hoje, e o Guga foi para o infantário aos 6 meses, há dias em que a ele lhe custa ficar e eu venho de lá de rastos... Mas força miga, eles ficam bem e é bom para eles :-)
Jinhos e que o dia passe depressa... Muito depressa...

disse...

Então e como é que ela ficou? Chorou?
Entendo bem o teu aperto, custa muito mesmo.
Um grande abraço para ti amiga, que tudo corra bem.
Amanhã conta como foi.

Patrícia disse...

Pois... não é fácil!
Por aqui, também não está a correr bem...

Bjs