Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

de empeno a paragem...

Acho que vou ficar em casa.... Devia devia mas não deu!!!!



...se ontem estava empenada hoje parou mesmo....Raio da garganta está poderosa e a juntar tenho uma dor de cabeça que não consigo fazer nada...e então estou no ir....


Mas volto pois a onda de decoração já me apanhou e que já está na altura de mudar aqui o meu cantinho...Ele merece....





.....umffff.....

2 comentários:

disse...

As melhoras amiga ;)

Tenho a tua empresa em peso na minha LOL

Se precisares de ajuda para o novo look diz.

Beijinhos

Noc@s disse...

As melhoras! E se nós necessitamos tantas vezes de um novo look porque não fazer o mesmo com o blog, muito bem eu já mudei de look que me recorde pelo menos umas 4 vezes.
Jocas animadoras