Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desafio....

Então a pedido da menina aqui do ladohttp://nocas-aminhavidadavaumblog.blogspot.com/
que é uma querida vou entrar no desafio....hiiihii


...O QUE ESTAVA A FAZER A 10 ANOS ATRÁS.....?

...bem a pensar em tudo menos em coisas sérias...mas estava de Férias....yes!!!!!


....O QUE ESTAVA A FAZER NO ANO PASSADO......?

....estava a gozar as ultimas do horario reduzido e num fernesim com os preparos da festa do 1º aniversario aqui da minha mais que Tudo.....


...5 snaks QUE EU GOSTO...?

Hum Hum...adoro amo de paixão coisinhas lá do Alentejo.....
e segundo dizem as minha amigas estou rota....quem Eu...??nanh nanh




5 MUSICAS CUJA LETRA SEI DE COR....?

.....MARIAH CAREY HERO adoro adoro...

....MARCO PAULO EU TENHO DOIS AMORES
ADORO ESTE CANTOR QUE POSSO EU FAZER SENTIMENTOS....
......Ó JOANA ARREDONDA A SAIA O JOANA ARREDONDA A BEM.....
TÃO BONITA...NÃO É...!!!
...A SAIA DA CAROLINA TEM UM LAGARTO.....
COME A PAPA JOANA ....
HUMFFF
5 COISAS QUE NUNCA VOLTARIA A VESTIR/CALÇAR
E NEVER FOREVER A pôpa ...poderosa essa menina...snif snif
O fatinho de treino do chichi...com um som inesquecivel,quando roçavamos os braços pa frente e para trás ....lembradas..?
Casacos com o belo do chumaço .....mas para que...senhores...!!!
e tantas outras coisas .....VAIDOSA.....
5 BRINQUEDOS QUE EU GOSTO.....?
.....A uns tempos atrás....bem era uma esquisita do caraças ...mas agora minha filha.... adoro o noddy,Nenuco,a bela da barby,Lolita e o belo do puzzle....
Isto está a ficar bonito está....

2 comentários:

Noc@s disse...

Gostei muito :-)
Jocas desafiadoras ;-)

Alexandra disse...

aiiiii nem sequer melembro há 5 :)

beijos a pensar neste desafio