Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

QUEM DIRIA

...hoje ao chegar ao I. a S. informou me que a festinha do Natal se realiza no dia Tal, e deu me todas as indicações sobre estas Vidas......humffff!!!

...bolinho....
....prendinha para a troca e claro a minha presença.
E agora pergunto Eu ainda ontem nasceu e já vou a 1º festa do I,....??!!!

Há pois é amiga é sempre a andar ou melhor a correr , mas é bom poder acompanhar- te filha agora e sempre em todas as ocasiões da Tua Vida.........
...bora lá então fazer gazeta no trabalho e buga para a festinha Hoóooo yéeee...baby ...!!!

Há pois é ... o stress por estes lados tem sido de loucos...já mereço uma folga fora da rotina...!!!
Nem digo mais nada....
Vou ser mais uma Maãe daquelas que vai ficar sentada numa cadeira ou não ...em que as costas nem se encostam e claro devo de fazer a figura de choramingar .....ok...é normal não é...????

3 comentários:

Xana disse...

Claro que é! É uma baba pegada!!!

Beijinhos

Noc@s disse...

E é tão, tão bom... Ficamos assim com cara de tolinhas a ver os nossos pequenotes. Eu já vou para 3ª festinha de Natal, a primeira foi muito soft, pois ele ainda estava no berçário, mas ainda assim eu estava em pulgas ;-), a 2ª foi 5 estrelas eu babei, babei e chorei, chorei, pois ele era o S. José... Este ano vamos lá ver o que me espera, mas fico sempre muito ansiosa, são tão bons estes momentos deles, eles ficam todos orgulhosos :-)
Jocas natalicias ;-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Aiiiii tão bom...
Qdo será a minha???
Ainda ñ me disseram nada...este ano é a minha 1ª x e da fofita.
Vai ter emoção...ahhhhh se vai.

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2