Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não dá para mais...

..o Tempo não dá para mais...!!!
O trabalho é mais que muito, o Stress nem comento, a motivação salarial bem essa tirou bilhete só de ida e como Há temporal no sitio do "Pica Pau Amarelo"...não dá para levantar Voo...!!!!
Então toca a arrepiar caminho .....!!
.

Ela : está ao rubro ..!!! com malandrices e muitas Ganas que me deixa a contar a té 10( ....), caso contrario já lhe tinha sacudido as moscas!!!...
Eu, ando a tentar organizar tudo até as 5.30 para me pirar daqui para fora e ir comer um assado qualquer (chouriço por exp:) lá no meu cantinho do bem estar" a minha casa" junto a lareira com o meu Amor Maior.......??!!!Ela Ela Ela.... e Eu....
Sem televisão sem nada que nos roube a atenção apenas nós e um momento onde o frio lá fora convida a lenha.....Mimos.....ridasas....Pão quente.....chá de alecrim e Tudo mais o que temos Direito....!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!

Sem comentários: