Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Safa.....

...desta ja me safei..... agora só para o ano......

.....na 6º f, lá fui eu ás 11.30 para os ditos exames e segundo a médica que mos fez estou operacional YES!!!!!!

Todo o santo ano é a mesma treta .....tenho que os fazer para controlar o tamanho dos meus "amigos"...mas pronto vim tranquila e muito mais arrumadinha.....iuPiiiii!!!!!
Hoje sinto me Forte saudavel.... Bem!!! muito Bem por sinal!!!!! Graças a Deus!!!!
já ando nesta vida a algum tempo mas...não consigo ter a sensação de " a já estou habituada"...tremo que nem Varas Verdes...o que é que voçês querem...???O medo é um sentimento terrivel....!!!!!!

ELA:....

...ELA está com um desenrolar de coisas boas que eu Babo até dizer chega!!!!!

...já agora a miuda que não é nada vaidosa, até porque não tem a quem sair...quer e insiste em colocar Brincos!!!!!! estou assim com alguma dúvidas..será ainda cedo...??? afinal "aquilo" ainda doi... não....?

1 comentário:

Noc@s disse...

Ainda bem que está tudo operacional ;-)
Quanto aos brincos, sinceramente não posso opinar, como tenho um gajo não sei que faria.
Jocas contentes ;-)