Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

....a ovelha ranhosa...

..Não me vou alargar ...pois não sei quem me lê...



E se...na festa ...alguém que por qualquer razão que eu nem sei muito bem qual, é da vossa "familia"resolvesse dar uma ...boquita fatela....!!!

...e eu que papas na lingua não tenho ...nunca tive... muito menos agora aos 30..!!!!em que o Não da-me uma pica do caraças ...!!! engoli em seco...!!!! que engasgooooooooooooo!!!!

Cabrona duma figa...!!!!

Como ...!!!!Como é que se poe uma pessoa no lugar dela...sem magoar os os que podem apanhar por tabela...!!!!!

... a próxima acho que leva o que contar...ai se leva...!!!!

ADENDA; estou com um tom Azulado.....Roxo...assim a mosdos que...!!!pernas braço....peito...HUMFFF.... e claro dorida que "men" uma maluca....!!!!! Principalmente no coração é que o meu Coiso....!!!! acha que tive culpa ....!!! e isso arrasou comigo mais ainda!!!!!! acho que um dia ainda ainda me salta a tampa com tanto que já cá canta ...!!!! Fogo

3 comentários:

Maria disse...

É preciso manter a calma, a melhor arma, na maior parte dos casos é o silêncio.

As coisas só têm a importância que nós lhes dermos! Nunca te esqueças disso, ok

Beijito

Filipa disse...

Ai, como sei tão bem do que falas...
CAlma que há coisas que não valem a pena.
Beijos.

disse...

Pois Helena, eu sou mais como tu, também não gosto de guardar nada. E acho que se a pessoa é considerada por ti, ao ponto de ir a festa de anos da tua filha, o minimo é respeitar esse espaço.
Acho que há sempre formas de dizer as coisas, sem ser mal educada, sem confusões, mas a mostrar que estás magoada.

Do marido...não vou comentar, porque tudo o que dissesse era feio! Culpar-te?!?! Ai mulher!