Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

devo estar a .....

passar- me ...!!!!

Ontem nas minha lides de sopeira.....depois de adormecer a minha M., ui que bom....... tive uma sensação de ter alguém atrás de mim...!! Stresss do caraças!!!...é claro que não era ninguém....era mais um dos meu monologos ou "visões" ,em que a minha filha aparecia já mulher feita, a falar comigo coisas dela e minhas.... e eu já corcunda!!! juro hoooo NÃO!!!!!que desconforto meu Deus...!!!já tinham passado seguramente 20 anos e Eu não dei por nada.....!!! NÃO...NÃO....!!!!!
Senti um aperto do genero Helloy!!!! girl que Vida de M.... vai mas é dar mimo a bebé que ali tens pois o Tempo foge.... foge....foge...!!!
Já não é a 1º Vez que isso me acontece... quem me dera estar mais tempo contigo Filha da minha Alma.....
dizem os Psicologos do assunto que é um sentimento que normalmente ocorre as mães que Tanto fazem e que nada lhes chega...ou seja o fernesim da vida leva que por vezes a nossa atenção vai para onde não Deve...Será...???
O que eu sei é que tenho falta dele para estar mais contigo meu Amor.....

2 comentários:

Noc@s disse...

Não sei se será, mas acho sempre pouco o tempo que passo com o meu pulgo. É um mal geral creio eu.
Jocas

Patrícia disse...

Do mesmo me queixo eu...
E acho que todas nós...

Que bom que está tudo bem contigo!
E daqui a um ano vai estar tudo bem!
E depois, e depois, e depois!
Amei a história de amor dos teus tios.

Bjs