Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saudade

para todos aqueles que Amei...

a saudade anda por aqui...por ali...por mim a cima ...por mim a baixo enfim anda cá e não há volta a dar...!!!

Sei de "cor" o mau estar que me dá, sei também que me não me deixa até ao fim dos meus dias e assim ... sou Eu e a minha Vida que como qualquer outra pessoa por vezes nos deixa tão Mal.... com imensas historias que parecem não terem terminado.....

...com conversas que ficaram suspensas no Tempo, sem ter tido oportunidade de dizer o quanto te Amo e como te Amo.....
Passam os Anos os dias e como vos Recordo.... maldita Saudade.....
..... penso afinal que na vida ganha se umas pessoas para se perder outras....mas mesmo assim Ter saudade é melhor do que caminhar sozinho.......!!

A todos aqueles que um dia me fizeram dar e receber Amor....!!!!
Dela : estou aqui em pulgas para te ir buscar minha Riqueza.....pois o Tempo nunca é demais quando estamos juntas!!! Saudades de Ti Filha...!

Sem comentários: