Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

hoje é o dia

...é hoje que mais uma vez lá vou eu ficar com o coração apertado novamente ......

vou fazer a rotina de exames ao peito e via baixa!!!!!
não gosto nada fico desconfortavel...!!! insegura...!!! mesmo atrofiada e com um Medo que me da cabo do canastro!!!!!!!!!!!!!

Mas depois acredito que vai tudo correr bem......coisas de mulheres com os ditos QUISTOS..... que aparecem e temso que os vigiar para Todo o sempre...??? humffff

2 comentários:

marta e joão disse...

boa sorte

um grande beijinho

Patrícia disse...

Olá!
Finalmente consegui vir aqui!
Já tinha saudades vossas!

Já estive a actualizar-me nas leituras!

É normal sentires-te assim, sempre que vais à revisão. Vai estar tudo bem, acredita!

Mas que grande susto a vossa queda nas escadas! Minha rica filha! Não imagino o que sentiste!!!
Deves ter quase vomitado o coração de tanto medo!!! Felizmente já passou e foi só o susto!

E tantas festinhas que ela teve direito! Assim é que é!
Uma semana no ano, não é nada!

Bjs