Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo post 2008

Já cá canta mais um ano e estou cada vez mais nova Humfffffffff....era bom era, os cabelitos brancos já ai estão!!!!!!Detesto os gajos mas pronto....

2008 foi um recheado , foi até mesmo bombastico cheio de sabores e disabores, de ganhos e perdas, mas foi principalmente um ano de uma Enorme aprendizagem da qual me sinto abençoada mesmo naqueles dias que por mim os eliminava Totalmente mas ok...fazem parte e isso foi ,certamente o que mais fez de mim mulher!!!!!
mas o verdadeiro crescimento foi o da Sardanisca.... que a minha bebé já lá vai...e eu tenho um aperto no peito quando olho e vejo graças a Deus uma menina já toda desembaraçada que orgulho filha !!!! E QUE SAUDADES DA MINHA BEBÉ.....!!!

Bem aqui vÃO os meu votos para todas e todos vÓs....


Sejam tolerantes e generosos com quem vos rodeia.....
Sejam amigos e disponiveis para dar a Mão.....
Sejam honestos e deixem de lado a feira das vaidades... falem com o coração sintam com um abraço o que o Amor pode fazer...Tudo nao é....?????

E QUE A CRISE VÁ DE MALAS FEITAS PARA BEM LONGE!!!!!!
PRÓ RAIO QUE A PARTA!!!!

......SEJAM FELIZES ....
VIVA 2009

...eu pessoalmente só quero ser Feliz...iupiiiiiiiiiiiiiiii....

2 comentários:

Noc@s disse...

Um 2009 apaixonante :-)
Jocas felizes ;-)

Patrícia disse...

Olá!

Vim só para vos deixar um beijo e votos de um excelente 2009, cheio de saúde!