Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gostava tanto

...de não estar a ter dias como o de hoje....
sinto me mal horrivelmente mal ,tenho uma tonelada no peito que me abafa a alma!!!!!

a maldita constipação não passa....a miuda tambem não está nada melhor, com a interminavel tosse que não nos larga ainda por cima começa a ficar constipada como eu Humffffff!!!!

Os ambientes estão turvos como nunca!!!! Tenho receio de destes Dias....
...ontem fomos fazer ginastica respiratoria para ver se ajuda a limpar, mas por enquanto nada e a minha preocupação é que já lá 15 dias nesta vida Hóoo meu Deus , quero sair deste filme E de outros e encontrar Paz.....Tranquilidade...harmonia .... e mais não digo, pois não sei se ...se....

O que também me esta a afectar imenso é ter assim um nº bem gordo de pessoas de quem gosto boes, a passarem uns maus bocados, verdadeiras provas de fogo!!!!! a nivel pessoal e profissional, conclusão estou uma valente M....!!!!

Socorro... Socorro..... quero um balão de ar fresco ok...!!!!!

2 comentários:

Noc@s disse...

Força! E vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor. Não podes é ir abaixo, ok? Força e muito animo. Tudo vai passar e resolver-se da melhor forma.
Um grande beijinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Então...isso anda mesmo mal por ai...
Vá força...levanta o astral.
Tdo vai passar demora é o seu tempo...

As melhoras para as 2 ...

jinhos fofossssssss