Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

...repentes meus

..quando aqui disse que preciso de tempo para mim era dito cá do fundo ...fundinho!!!!

...Zarbei lá de casa, preguei uma daquelas mentiras que nao fazem mal a niguém, e disse ....Precisava e ir fazer umas compras mas sozinha...( ups deixa lá ver a resposta...)'?
Diz assim a minha cara metade ok vai lá e compra o resto das coisitas...!!!
ok Esta feito cá vou eu....!!!

...Ora abafei a miuda de beijos e abraços e fui.....!!!
...Mas que bom ....pensava eu... alone....yes!!!!! bora lá pas lojas ver o ambiente natalicio a famosa azafama das pessoas na espectativa de terem comprado o tal presente ...há assim um brilho especial...eu acho,confesso que gosto de ver enfim....

...mas como tenho uma "ganda pancada " falei com os meus botoes e a porta do Forum , virei o volante e Pimba ......
...Dei Gás ao Radio ou melhor no Cd......acendi o belo do cigarito...tirei o elastico do cabelo yooohéee baby lets Goooo!!!!!
e rumei a Serra da Arrabida Sozinha ...Eu e os Meus berros que se alguém me topasse mandava me prender...há pois é a miuda pensa que sabe cantar!!!! mas de ilusões também se vive ou não???
Fui ,eu e tudo!! ou melhor e nada, Adoro de paixão ir assim contemplar a natureza a minha Vida ,agradecer a sorte que me acompanha,a saude a alegria .... enfim pensar em Tudo e em nada sabe tão bem!!! antigamente ia por vezes com amiga muito especial... que dizia assim..... Como é que és capaz....? Sozinha...?
Cantarolavamos sozinhas tudo e maisw alguma coisas a Toa era preciso era ter alma e o resto era um rir...tenho saudades dela e de nos ajuntarmos....enfim vida esta que por vezes nao temos tanto tempo como queremos...!!!
mas a verdade é que faz me tão bem ,Voltei para casa revigorada cheia de energia com um ar daqueles...que até parecia ter comprado mil e uma coisas ....
foi bem melhor Juro!!!!!!!!

Sem comentários: