Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ridiculo

...Trabalhar numa empresa de A.c e outros, mais propiamente num armazém desmedido e vazio....!!!!!! e no fim das contas.....Ridiculamente ter um aquecedor daqueles de Top!!!! sabem como é?
Lindo.....Belo...Perfumado eu sei lá...Amo este aquecedor....!!!!!!!!!!
Com 2 Ripas a bombar calor que mal se sente mas pronto, tenho- o por baixo da minha secretaria, caso contrário Gelava a séria juro!!!!!!!!

Ui tão bom não é....?!!!!!

...Já agora como é que uma gaja pode vender aparelhos de A.C.. assim ....?????

Vale me o aquecedor de topo de gama, não é verdade? Sem ele nem Eu era a mesma!!!!!!


Gelada geladinha Oléeeeeeeeeeeeeee...!!!

Tão fartinha que estou......

2 comentários:

Xana disse...

Estou de cachecol, com um blusão de fazenda fechado, em casa dos meus pais calçei mais umas meias de lã do meu pai por cima dos collants que estão por baixo das calças, mas ainda não liguei o aquecedor. Sabes que a porta volta e meia é aberta, depois levo com o vento do ártico e a gripe entra no meu organismo e não quer fazer check out!!!

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

NO meu trabalho tenho sempre os pés frios...brrrrrrrrrrrrrrr.
As temperaturas baixaram mto...

JInhos mto mto fofossssssss para as 2