Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Estás tão

Melosa.....
Traquinas....
Com uma tuna que só visto....
olhas- me de lado e das- me um sorriso daqueles que me aquece a alma.... abanando a cabeça e dizes Ai...Ai...
mas também me enches de mimos e beijos e mais beijos, não dormes sem me dar um abraço e eu adoro daqui até sei lá onde .....sinto-me a levitar no mais infinito universo, nesta tua fase filha delicio-me mais que nunca....!!! Penso sempre há depois já não vai ser tão engraçada ....mas não é verdade estás cada vez mais apaixonante filha perco-me completamente por Ti....!!!!!
Também já sabes perfeitamente o que queres e isso faz te ser Tão teimosa!!!!humffff
....e eu...bem eu deixo me vencer....
MEU AMOR

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já ñ conseguimos viver sem elas...são a nossa vida.
Um amor infinito...

Jinhos fofossssssssssss para as 2